MANHUAÇU – A Polícia Militar realizou operação na noite desta segunda-feira (19) no beco Tupis, bairro Santa Luzia. Os militares apreenderam 52 pedras de crack e uma pedra maior da mesma droga, R$ 245,00 e dois celulares. Os policiais também prenderam dois autores, 27 e 30 anos respectivamente.
Durante patrulhamento pelo bairro Santa Luzia, os militares foram informados que haveria tráfico de drogas em uma casa no beco Tupis. A denúncia apontou o nome do traficante e que seu namorado havia postado no status do WhatsApp foto com várias pedras de crack. Conforme relatado no boletim de ocorrência, “tal informação corrobora com denúncias que as equipes policiais vêm recebendo sobre a traficância de drogas no local”.
Diante da situação, a guarnição foi até a casa do denunciado e fez contato com ele. O rapaz negou a denúncia e perante testemunha, autorizou a entrada a PM em sua residência. Durantes buscas, os militares apreenderam as pedras de crack e o dinheiro. Conforme relatado no boletim de ocorrência, o autor declarou que o indivíduo que postou a foto no status do WhatsApp é seu amásio, que eles moram juntos, dividem o mesmo quarto, inclusive o guarda-roupas, onde a droga foi encontrada.
Os autores foram presos e levado para delegacia de Polícia Civil.