MUTUM – Bandidos invadiram uma casa, no córrego do Onça, zona rural de Mutum, e roubaram dois celulares e seis mil reais. O crime aconteceu na madrugada desta terça-feira (12).
A vítima, 64 anos, disse que estava deitada, quando por volta das 3h, ouviu um barulho vindo da janela da cozinha. Logo em seguida, um indivíduo, que estava com o rosto coberto e que segurava uma lanterna, entrou em seu quarto e jogou a luz da lanterna no rosto da vítima. O marginal simulou estar armado e ordenou que a vítima e sua esposa ficassem quietos. Depois perguntou onde estava a arma de fogo e passou a revirar o colchão. Em seguida, mexeu nos pertences das vítimas, tendo encontrado 6 mil reais no bolso de uma calça. Ele ainda pegou um celular. Enquanto isso, no quarto ao lado, outro marginal invadiu o recinto e fez mais uma vítima, 20, tendo roubado um celular.
Os marginais ainda reviraram utensílios à procura de algo de valor. Antes de sair da casa, eles procuraram pela chave da moto, mas não a encontraram. Os bandidos também fizeram ameaças e falaram para que as vítimas não acionassem a polícia, pois iriam ficar por perto.
Após as ameaças, a dupla fugiu em uma moto e não tinha sido detida até o final dessa edição.