PONTE NOVA – Um adolescente, de 17 anos, foi morto a tiros, na noite dessa quinta-feira (16). O crime aconteceu na BR-120, em Ponte Nova.
Durante patrulhamento pela rodovia, militares depararam com dois homens atirando contra um cidadão, que caiu ao solo. Após o fato, os autores fugiram em alta velocidade em um Fiat Palio Weekend, de cor vermelha, placas de Ponte Nova. Eles seguiram sentido a Viçosa, ignorando a ordem de parada dos policiais.
A equipe da PM iniciou perseguição e, em determinado momento, o condutor do carro realizou uma manobra conhecida como “cavalo de pau” e os dois ocupantes do veículo abriram fogo contra a polícia.
Os militares revidaram os tiros. Um dos bandidos acabou fugindo por um matagal. O outro autor foi encontrado baleado dentro do carro. Ele foi preso e levado para o Hospital Arnaldo Gavazza Filho, onde permanece sob escolta.
Ao retornarem ao local do início da ocorrência, os militares depararam com a vítima Gláuber Veridiano Camilo sem vida, caído ao solo.
Após perícia, o corpo foi liberado e removido por uma funerária local. O segundo autor do crime não tinha sido detido até o final dessa edição.