Manifestação acabou em Realeza e grandes filas se formaram nos postos
MANHUAÇU – Na manhã de ontem, os caminhoneiros encerraram as manifestações em Realeza. Com isso, combustíveis começaram a chegar em Manhuaçu e cidades da região. Mas o que se viu, foi uma corrida aos postos, gerando filas quilométricas.
As polícias Militar e Rodoviária Federal acompanharam os caminhões-tanques e o primeiro estabelecimento a receber combustível foi o posto MAP, na rua Felipe Nacif. Em acordo feito com a PM, foi restrito o abastecimento no valor de R$ 100 por veículo e sem abastecimento em recipientes (galões).
REGIÃO
Em Manhumirim, uma fila se formou logo ao amanhecer desta quarta-feira (30). Combustíveis chegaram para um posto e com isso a procura tem sido enorme. A prioridade de abastecimento foram veículos de serviços públicos – especialmente saúde. Em seguida, o atendimento aos demais carros da fila, que deram volta no quarteirão.
Em Espera Feliz, o cenário foi o mesmo de Manhumirim. Dois postos receberam combustíveis. Com isso, filas enormes se formaram desde as primeiras horas do dia.
Na região, com a rodovia liberada, a expectativa era a da chegada de caminhões com combustíveis.
A PM reforçou que não é necessária essa corrida aos postos de combustíveis.