MANHUAÇU – Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite de domingo (1) em um forró localizado à avenida Hervê Cordovil, Bairro Nossa Senhora Aparecida. A vítima, 25 anos, levou um tiro de raspão, enquanto os suspeitos já foram identificados. A confusão foi causada por um furto de cavalo.
O jovem alega que estava no forró, quando um adolescente, 17, se aproximou e lhe questionou sobre o furto de um cavalo. Segundo a vítima, o menor sacou uma arma, mas ela se defendeu e desferiu um soco no adolescente, que mesmo assim conseguiu efetuar três disparos, sendo que um deles passou de raspão no abdômen da vítima.
Conforme a vítima, o crime foi motivado pelo fato dela saber do paradeiro do cavalo, que estaria em Reduto. A vítima disse não ter relação com furto e comentou que o crime de tentativa de homicídio possa ter sido ‘encomendado’.
A Polícia Militar localizou a pessoa que poderia ter encomendado o crime, mas ele negou qualquer tipo de envolvimento. O menor não tinha sido localizado até o final dessa edição.