DA REDAÇÃO – A Polícia Civil realizou duas prisões de acusados de estupro. Em Santa Margarida, um pai foi preso suspeito de estuprar a filha, já em Manhuaçu, um tio foi detido acusado do mesmo crime contra a sobrinha.
PAI
Investigadores da Delegacia de Polícia de Matipó/Santa Margarida prenderam nesta terça-feira (15) um homem suspeito de abusar sexualmente da própria filha de 5 anos de idade.
Após a coleta de depoimentos de familiares, da vítima e após realização de exame corpo delito, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do agressor.
O homem foi preso enquanto trabalhava no córrego Bom Retiro, zona rural de Santa Margarida.
Ele foi conduzido para o presídio e colocado à disposição da Justiça. A vítima foi encaminhada para tratamento psicológico em Manhuaçu.
TIO
A Polícia Civil de Minas Gerais, por intermédio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher – DEAM da 6ª Delegacia Regional de Polícia de Manhuaçu, efetuou o cumprimento de mandado de prisão preventiva e mandado busca e apreensão em desfavor de um indivíduo, que é investigado pela prática do crime de estupro de vulnerável, contra sua sobrinha de 13 anos.
Segundo a PC, ele usou da familiaridade e confiança para a “prática do ato que se amolda ao delito previsto no art. 217-A, do Código Penal”.
O investigado se apresentou nesta delegacia acompanhado de seu advogado e após os procedimentos para efetivação do cumprimento da determinação judicial, foi recolhido ao presídio de Manhuaçu, onde se encontra à disposição da justiça.
Com Informações da PC