Foi constatado que contra ele havia um mandado de prisão em aberto
CARATINGA – Um homem, 33 anos, foi preso nesta quarta-feira (21) acusado de furtar uma bolsa. A Polícia Militar constatou que ainda havia contra ele um mandado de prisão em aberto.
A equipe Tático Móvel patrulhava preventivamente na região da rua Capitão Paiva, quando uma senhora acenou para os militares, informando que teve sua bolsa furtada. Ela passou as características do autor e indicou por onde fugiu.
Os militares seguiram a rota indicada e logo avistaram o suspeito na travessa Portes. O indivíduo identificado como portador de uma bolsa rosa, que coincidia com a descrição dada pela vítima, foi abordado pela equipe sendo preso em flagrante delito.
A vítima ao ser entrevistada, relatou que estava caminhando pela rua quando percebeu que estava sendo seguida pelo suspeito, que insistentemente pedia dinheiro. Segundo seu depoimento, o indivíduo teria subtraído a bolsa sem utilizar violência ou fazer ameaças, fugindo do local rapidamente.
Após consulta ao sistema foi observado que o autor possuía mandado de prisão em aberto. Diante dos fatos, ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.