SANTA RITA DE MINAS – O jovem Igor Lopes Augusto, 21 anos, foi executado na noite desse domingo. O homicídio foi registrado na rua Geraldo José Bernardo, bairro Caparaó, em Santa Rita de Minas. Durante os disparos, um homem, 45, foi atingido numa das pernas. A Polícia Militar já tem os nomes de dois suspeitos e o crime seria motivado por vingança.
Populares ligaram para a PM e disseram que ouviram diversos disparos de arma de fogo. Uma guarnição se deslocou até a rua Geraldo José Bernardo e encontrou o corpo de Igor ao chão, já sem os sinais vitais. Dentro de uma casa se encontrava um homem que foi ferido pelos autores. Essa vítima foi levada por uma ambulância para atendimento médico em Caratinga.
A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e constatou três perfurações em Igor, sendo duas nas costas e uma na barriga.
Uma testemunha disse que estava dentro casa e que um indivíduo identificado com ‘Rubnaldo’ chegou e chamou por Igor. Assim que a vítima se deslocou até o portal, foi recebida a tiros. Esses disparos também acertaram um homem que estava sentado numa cadeira, em frente ao portão. Conforme a testemunha, Igor chegou a pular o muro, mas foi novamente atingido, morrendo no local.
A testemunha acrescentou que os autores ‘Rubnaldo’ e ‘Tiago’ ainda entraram na casa à procura de um jovem chamado ‘Cleiton’, mas ele tinha fugido pelos fundos. Os autores foram até o quintal, mas como não o encontraram, acabaram indo embora.
A mãe da vítima disse aos militares que o filho estava sendo ameaçado desde a sexta-feira (30/11). Igor, junto de Cleiton, seria suspeito de tentar contra a vida de duas pessoas e justamente os irmãos dessas supostas vítimas que teriam matado Igor.
Foi feito rastreamento, mas os suspeitos não tinham sido detidos até o final dessa edição.