SANTANA DO MANHUAÇU– O jovem Mateus Antônio da Silva Alves, 20 anos, foi executado a tiros na tarde deste domingo (10) no córrego do Capim, zona rural de Santana de Manhuaçu. A Polícia Militar já tem os nomes de dois suspeitos de envolvimento neste homicídio.
A PM foi informada sobre o crime e que o corpo estaria caído às margens de uma estrada vicinal. Uma equipe foi até o córrego do Capim e confirmou a veracidade da informação. Os militares fizeram levantamentos e foram informados que dois indivíduos chegaram em uma moto, cor escura. Assim que depararam com Mateus Antônio, efetuaram cinco disparos, sendo que quatro deles atingiram as costas da vítima.
Os militares foram informados que o crime poderia ser passional, pois a esposa de Mateus Antônio já teve um relacionamento amoroso com um dos suspeitos. A PM ainda apurou que Mateus e a esposa dele foram vítimas de tentativa de homicídio dias atrás em São José do Mantimento. A esposa informou que Mateus foi autor de tentativa de homicídio há cinco anos.
Os policiais fizeram rastreamento e um dos suspeito foi encontrado em sua casa, em Chalé. No momento em que a guarnição chegou ao local, o rapaz estava dormindo e negou envolvimento com o crime.
Nenhum dos suspeitos tinha sido detido até o final dessa edição.