MANHUAÇU – No início da manhã desta quinta-feira (7), a Polícia Civil de Minas Gerais, através da Delegacia Adjunta de Tóxicos e Entorpecentes, deu cumprimento ao mandado de prisão expedido em desfavor de Poliana de Abreu Ferreira, acusada da prática de tráfico de drogas com seu companheiro Danilo dos Santos Paixão.
Segundo a Polícia Civil, o mandado foi expedido pela 2ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça. Ainda de acordo com a polícia, a medida teve origem nas investigações realizadas acerca do tráfico de drogas que os suspeitos gerenciavam em Manhuaçu, principalmente no Bairro Santa Terezinha.
Eles foram denunciados pelo Ministério Público e condenados em primeira instância, ao que apelaram ao TJMG. Depois, Poliana de Abreu havia conseguido o direito de recorrer em liberdade. No entanto, aquela Câmara Criminal negou provimento ao recurso interposto e determinou a expedição do mandado que foi cumprido nesta quinta.
A mulher foi encaminhada ao Presídio de Manhuaçu, onde permanece à disposição do Juiz de Direito da 2ª Vara Criminal da Comarca de Manhuaçu, a quem foi comunicada a prisão.
A diligência foi executada pelos Investigadores Hernesto Francisco da Silva, Ricardo Emiliano Silva e Muriel Aurélia Gomes.
Com informações da Polícia Civil