MARCA-ipatinga-01

MANHUAÇU – No início da manhã desta quinta-feira (7), a Polícia Civil de Minas Gerais, através da Delegacia Adjunta de Tóxicos e Entorpecentes, deu cumprimento ao mandado de prisão expedido em desfavor de Poliana de Abreu Ferreira, acusada da prática de tráfico de drogas com seu companheiro Danilo dos Santos Paixão.

Suspeita detida pela PC

Segundo a Polícia Civil, o mandado foi expedido pela 2ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça. Ainda de acordo com a polícia, a medida teve origem nas investigações realizadas acerca do tráfico de drogas que os suspeitos gerenciavam em Manhuaçu, principalmente no Bairro Santa Terezinha.

Eles foram denunciados pelo Ministério Público e condenados em primeira instância, ao que apelaram ao TJMG. Depois, Poliana de Abreu havia conseguido o direito de recorrer em liberdade. No entanto, aquela Câmara Criminal negou provimento ao recurso interposto e determinou a expedição do mandado que foi cumprido nesta quinta.

A mulher foi encaminhada ao Presídio de Manhuaçu, onde permanece à disposição do Juiz de Direito da 2ª Vara Criminal da Comarca de Manhuaçu, a quem foi comunicada a prisão.

A diligência foi executada pelos Investigadores Hernesto Francisco da Silva, Ricardo Emiliano Silva e Muriel Aurélia Gomes.

 

Com informações da Polícia Civil