MANHUAÇU – Dois suspeitos de envolvimento em homicídio no bairro Matinha, na madrugada deste domingo (10) foram presos. A informação foi divulgada no final da tarde desta segunda-feira (11), pela Polícia Militar de Manhuaçu.
Segundo a PM, dois autores foram presos e três menores infratores estão identificados. Um dos homens estava escondido na zona rural de Reduto e o outro foi preso em casa, em Manhuaçu.
O CRIME
David dos Reis Mota, 28 anos, foi morto a pauladas na madrugada deste domingo (10), na avenida Palmeiras, no bairro Matinha, em Manhuaçu.
Segundo os levantamentos da PM, David se encontrava numa festa e provavelmente se desentendeu com alguém, foi até sua residência, trocou o veículo Uno pela motocicleta, retornou ao local e procurou os desafetos.
Consta nos levantamentos que, assim que localizou os envolvidos na confusão na estrada, sacou uma faca e começou a fazer ameaças. O grupo, de no mínimo cinco pessoas, pegou pedaços de pau e agrediu a vítima com vários golpes.
O Corpo de Bombeiros foi ao local e chegou a socorrer David. No entanto, ele morreu ao dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).