MANHUAÇU – Logo após liberar a segunda parcela do 13º salário, a prefeita de Manhuaçu autorizou o pagamento do salário de dezembro dos servidores. O dinheiro foi disponibilizado na conta dos trabalhadores na sexta-feira, (28/12), em mais uma demonstração de eficiente gestão do dinheiro público.
Mesmo com a inesperada crise financeira que se agravou no Estado de Minas Gerais, afetando a maioria das cidades, tanto municípios menores quanto aqueles de maior densidade populacional, a prefeitura de Manhuaçu cumpriu a legislação à risca, sobressaindo-se, e encerra o ano com a folha dos servidores e o pagamento de fornecedores em dia.
Para se ter uma ideia, a dívida do Estado com o município de Manhuaçu atualmente é superior à R$ 25 milhões. No entanto, a partir de rigoroso planejamento, com cortes e estabelecimento de prioridades nos gastos, a Administração ‘Ouvir Para Governar’ encerra o ano de 2018 com as contas em dia e com importantes e aguardadas obras em andamento.
‘Em um ano em que a maioria das cidades passa por grandes dificuldades financeiras, estamos superando estes desafios, com a folha de servidores e o pagamento de fornecedores em dia, além de dar continuidade à construção de grandes obras no município. Enfim, as dificuldades estão sendo superadas, graças a Deus. Desejamos a toda a população um ano novo muito feliz, com muita saúde e paz’, pontuou a prefeita.
(Secretaria M. de Comunicação Social)