SIMONÉSIA – Foi preso na noite desta quinta-feira (23), Arildo Gonçalves, 35 anos. Ele é acusado de esfaquear sua esposa e o seu sogro. Os crimes aconteceram no distrito de São Simão do Rio Preto, zona rural de Simonésia.
Conforme levantamentos feitos pela Polícia Militar, Arildo e sua esposa Graziela Alves Ribeiro, 35, fizeram uso de bebidas alcoólicas o dia todo e ao chegarem em casa, começaram a discutir. Em determinado momento, a mulher gritou por socorro e seu pai Daniel Alves Ribeiro, 65, que mora no andar debaixo, foi interceder. Então Daniel viu que Arildo tinha uma faca apontada para o pescoço da filha.
Daniel conseguiu retirar Graziela e ambos correram, porém Arildo conseguiu desferir duas facas em Graziela. Os golpes atingiram o abdômen e o ombro da vítima. Daniel interviu novamente e foi também foi atingido, tendo o golpe acertado um dos braços.
Arildo fugiu e as vítimas foram levadas por populares até Simonésia, mas devido à gravidade do ferimento, Graziela foi transferida para Manhuaçu.
Militares de Simonésia e Santana do Manhuaçu fizeram rastreamento e conseguiram prender Arildo, que foi levado para Delegacia de Polícia Civil. A arma usada no crime não tinha sido encontrada até o final dessa edição.