Automóvel estava a 171 km/h. Registro foi feito em São Pedro do Avaí
MANHUAÇU – A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Realeza usou o radar móvel e registrou diversos flagrantes de irregularidades nas estradas da região ao longo do final de semana. Um dos que mais chamou atenção dos policiais ocorreu no sábado (5), no km 583, da BR-116, em São Pedro do Avaí (distrito de Manhuaçu), quando um veículo foi flagrado a 171 Km/h.
O policial rodoviária federal Tadeu Lima explicou que estão “trabalhando com radar móvel e foram flagrados vários motoristas com velocidade excessiva. No entanto, esse condutor do Corolla extrapolou todos os limites com a velocidade de 171 km por hora, ou seja, extremamente imprudente e causando riscos para si e para os outros motoristas”.
Com essa velocidade, o condutor cometeu uma infração gravíssima e somou sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Além disso, ele vai sofrer uma medida administrativa, que é a suspensão imediata do direito de dirigir e terá o documento apreendido.
“As mesmas sanções valem para todos os condutores que forem flagrados em velocidade superior a 50% do limite máximo permitido, que é o que ocorreu nesta situação”, reforçou Tadeu Lima.