LAJINHA – Durante operação na cidade de Lajinha, nessa terça-feira (24), a Polícia Militar recebeu denúncia anônima que dois jovens, estavam realizando tráfico de drogas na residência de uma parente, onde também moram.
A PM compareceu ao local, sendo recebida pelo menor infrator, momento em que, quando a PM conversava com a parente, o menor foi ao banheiro e arremessou pela janela uma sacola preta, nela continha maconha e cocaína. Diante do achado, foi dada voz de apreensão ao menor.
O autor, o outro jovem, foi localizado pela PM, no serviço e assumiu ser o proprietário da droga, e durante diálogo, afirmou que possuía ainda uma barra de maconha de quase 600 gramas em casa bem escondida.
A equipe retornou à residência, e a moradora disse que após a saída da PM, entrou na casa outros dois jovens, um deles pegou a droga que estava escondida. Este foi localizado e mostrou onde havia enterrado a droga.
Foi feita a apreensão de todo o material: dois telefones celulares; R$ 1.577,00; três buchas de maconha; seis tabletes pequenos de maconha; aproximadamente, 640 gramas de maconha prensada e aproximadamente 70 gramas de cocaína; duas balanças de precisão; uma colher pequena de medir cocaína; e várias sacolas de chup-chup.
A equipe policial apresentou os autores presos em flagrante, bem como os materiais na Delegacia de Polícia Civil.