Trio foi ouvido sobre a barbárie de São Domingos, quando uma idosa acabou morta e seu marido foi violentamente agredido
SANTA MARGARIDA – Três pessoas foram conduzidas até a Delegacia de Polícia Civil em Manhuaçu nesta segunda-feira (26). Os suspeitos foram ouvidos e liberados. As investigações prosseguem a respeito da morte de Terezinha Maria de Carvalho e da tentativa de homicídio contra Francisco Anastácio de Carvalho, ambos 80 anos. O casal foi agredido a pauladas quando estava em sua residência, no córrego Vista Alegre, na zona rural do distrito de Ribeirão de São Domingos, em Santa Margarida. O crime foi descoberto na manhã do último sábado (24). Até o final dessa edição, o idoso continuava internado em um hospital de Ponte Nova

Durante os trabalhos da PM houve grande aglomeração de pessoas na porta do Quartel de Ribeirão de São Domingos
Após receber denúncias, as equipes da Polícia Militar localizaram os três suspeitos do homicídio. Os suspeitos apresentaram versões contraditórias e desconexas quanto aos locais em que estavam e com quem estiveram na noite do crime. Roupas e calçados foram recolhidos para serem periciados.
Durante os trabalhos da PM houve grande aglomeração de pessoas na porta do Quartel de Ribeirão de São Domingos com gritos de justiça e xingamentos aos suspeitos.
Segundo a Polícia Civil em Manhuaçu, os três foram ouvidos e liberados. Para o delegado, ainda não há elementos suficientes que os vincule ao crime. As investigações seguem em torno de desvendar a autoria do homicídio.