Trio foi ouvido sobre a barbárie de São Domingos, quando uma idosa acabou morta e seu marido foi violentamente agredido
SANTA MARGARIDA – Três pessoas foram conduzidas até a Delegacia de Polícia Civil em Manhuaçu nesta segunda-feira (26). Os suspeitos foram ouvidos e liberados. As investigações prosseguem a respeito da morte de Terezinha Maria de Carvalho e da tentativa de homicídio contra Francisco Anastácio de Carvalho, ambos 80 anos. O casal foi agredido a pauladas quando estava em sua residência, no córrego Vista Alegre, na zona rural do distrito de Ribeirão de São Domingos, em Santa Margarida. O crime foi descoberto na manhã do último sábado (24). Até o final dessa edição, o idoso continuava internado em um hospital de Ponte Nova
Após receber denúncias, as equipes da Polícia Militar localizaram os três suspeitos do homicídio. Os suspeitos apresentaram versões contraditórias e desconexas quanto aos locais em que estavam e com quem estiveram na noite do crime. Roupas e calçados foram recolhidos para serem periciados.
Durante os trabalhos da PM houve grande aglomeração de pessoas na porta do Quartel de Ribeirão de São Domingos com gritos de justiça e xingamentos aos suspeitos.
Segundo a Polícia Civil em Manhuaçu, os três foram ouvidos e liberados. Para o delegado, ainda não há elementos suficientes que os vincule ao crime. As investigações seguem em torno de desvendar a autoria do homicídio.