MANHUMIRIM – Uma tentativa de homicídio foi registrada no córrego dos Tavares, zona rural de Manhumirim. O crime ocorreu no final da manhã de domingo (21). A vítima foi socorrida o hospital Padre Júlio Maria. Um dos envolvidos foi detido pela Polícia Militar.
A PM foi acionada a respeito do crime. De acordo com as informações, um indivíduo, 34 anos, acompanhado de dois familiares, 61 e 52 anos respectivamente, chegou até a casa da vítima e efetuou vários disparas contra ela. A vítima saiu correndo e os autores foram atrás dela. A vítima chegou a entrar num banheiro, mas os autores arrombaram a porta e foram efetuados mais disparos.
Segundo os levantamentos feitos pela PM, a motivação do crime é porque a vítima, inconformada com o término do relacionamento, ameaçou sua ex-mulher e chegou a apontar um facão pra ela, assim como ameaçou toda a família de sua ex-mulher. Depois, correu com o facão atrás do cunhado, que se vingou e é um dos autores desta tentativa de homicídio.
A vítima foi encaminhada consciente para o hospital Padre Júlio Maria. Ela apresentava três perfurações, sendo uma na região da coluna, uma no tórax e outra no abdômen, sendo levada para o bloco cirúrgico.
A PM fez rastreamento e encontrou um dos autores, 52 anos, que foi conduzido para delegacia de Polícia Civil. Os demais não tinham sido detidos até o final dessa edição. Durante os levantamentos, os militares descobriram que a arma usada no crime foi emprestada por um homem, 37, que também não tinha sido localizado até a tarde de ontem.